menu

applemusic tidal napster deezer

Notícias

COMPARTILHAR

Momento Especial: Villa Mix Festival Goiânia
11 de julho de 2018

A saída da dupla do palco do Villa Mix Goiânia mostrou exatamente oque eles estavam sentindo naquele momento. “Indescritível”, declarou Cauan. Mas também não precisava falar muito naquela hora, com os olhos cheios de lágrimas, abraçado no parceiro Cleber, o cantor relembrou que há um ano estava no meio do público curtindo a festa e nem imaginaria que poderia subir no maior palco do mundo e se apresentar ali em tão pouco tempo.
No final de 2017 a dupla Cleber e Cauan assinou contrato com a empresa AudioMix que hoje administra a carreira deles. Esta foi a primeira vez que a dupla participou do VMF Goiânia. Cleber contou que em 2017 estava retornando de viagem, quando passou na lateral do estacionamento do Estádio Serra Dourada, onde acontece o Festival, e comentou com sua esposa, Ingrid que tinha um sonho de cantar naquele palco. “Nunca imaginaria que este sonho estava tão próximo”- contou Cleber durante entrevista para imprensa na saída do palco.
Cleber e Cauan participaram no sábado do VMF e subiram ao palco às 17h10 levando a galera ao delírio com os hits 1,2,3 ; Sonho; Quase e o atual hit TBT que faz parte do DVD Resenha 2 .
Além de se apresentarem no palco principal do Festival Villa Mix Goiânia, a dupla se apresentou no Backstage as 21h35 do sábado e ainda seguiram para a Boate Villa Mix, no setor Marista em Goiânia para fazer o ‘after’ do sábado.
Em 2019 tem mais. Aguardem