menu

applemusic tidal napster deezer

AGENDA

BIOGRAFIA

Cleber e Cauan se conheceram ainda na infância, no interior do Estado de Goiás. Cleber canta profissionalmente desde os 8 anos de idade, já teve 2 duplas e se apresentava em rádios e festas da cidade. Já Cauan cantou ao lado da irmã por anos em festivais e eventos locais, mas apenas por hobby. Ambos seguiram seus caminhos. Cauan se formou em Direito, chegou a ser funcionário público do estado de Goiás, mas nunca abandonou a música, que sempre foi seu maior objetivo de vida. Já Cleber, estudou Publicidade por alguns semestres, e sempre trabalhou no ramo fonográfico.

O sonho de ambos em viver da música sempre falou mais alto. Em uma conversa informal, Cleber contou a Cauan que gostaria de formar uma nova dupla, já que seu parceiro o havia deixado para trabalhar na capital. Contra a vontade do pai, Cauan aceitou o desafio e estão juntos há 6 anos.

Em 2010, lançaram o CD “Novo Amor”. No ano de 2013 veio o sucesso “Mel Nesse Trem”, que lançou a dupla nacionalmente. Com álbum que leva o nome do hit, os sertanejos emplacaram os sucessos “Deixa eu pensar” e “Só que não” que tem mais de 6 milhões de acessos na internet, mas trouxe um diferencial: as rádios de todo Brasil abraçaram o trabalho da dupla. Em 2014, lançaram sua nova música de trabalho, ‘’Levanta o Copo’’, que contou com a participação de um dos grupos mais renomados de forró do Brasil, o Aviões do Forró! A música foi sucesso no carnaval de 2014 e, no ano seguinte, lançaram o single “Solteiro desapegado”, com participação de Wesley Safadão.

Em 2015, gravaram o primeiro DVD da carreira, intitulado “Sonho”. A gravação aconteceu em agosto, na cidade de Brasília, apenas para convidados. Com 21 canções, algumas inéditas e outras regravações, os sertanejos contaram com a participação especial de alguns amigos, são eles: Solange Almeida (Aviões do Forró) na canção “Briga de casal”; Israel Novaes “To com pena de você”, Paraná (Chico Rey e Paraná) na faixa “Separados de Aparência” e Marília Mendonça “Onde há fumaça, há fogo”.

A música “Sonho”, que dá título ao DVD, merece destaque especial. Composta por Zé Neto e Cristiano e Juliano Tchula, já soma mais de 15 milhões de visualizações no Youtube. A canção, que fala de um sentimento intenso e profundo, é destaque nas rádios de todo o país e sua repercussão chamou a atenção da dupla Fernando e Sorocaba.

Para fechar o ano de 2016, a dupla lançou o projeto FS Studio Sessions Cleber e Cauan Vol. 01. Com cenário temático, envolvente e baseado nos antigos bataclãs, o projeto acústico conta com 11 canções, sendo seis inéditas. Semanalmente a dupla divulgará um vídeo novo. Com direção de vídeo de Fernando Trevisan “Catatau” e produção musical de Fernando Zor, a primeira música a ser divulgada será “Dim Dom”, composta por Willian dos Santos, Mayara Prado, Rodrigo Reys e Alexandre. As imagens foram gravadas no FS Estúdios, na FS Produções Artísticas, em São Paulo.

A dupla gravou em Goiânia/GO, no início de fevereiro, no complexo de verão “Deu Praia”, um projeto intimista com o clima que eles imaginavam: música, amigos, bate papo e muita diversão. O ‘Resenha’ teve origem em uma conversa informal, onde os cantores resolveram trazer para o palco os encontros que faziam com os amigos nas horas vagas e que sempre acabavam em conversa, diversão e muita, mas muita música. Para abrilhantar esse trabalho, Cleber e Cauan contaram com a participação de companheiros de estrada que sempre participam de suas ‘Resenhas’ nas horas vagas, são eles: Fernando Zor (da dupla com Sorocaba), Thaeme e Thiago, Gian, Israel e Rodolffo, André e Andrade e Tribo da Periferia.

Para o repertório, a dupla separou sucessos da carreira, alguns clássicos da música sertaneja, canções do novo trabalho e algumas inéditas. São elas: Onde há fumaça há fogo; Não Precisa /perdão; Caminhão de Mudança (part. Thaeme &Thiago); Sonho; Quase; Pot-Pourri: É Nisso que dá / Preciso te Encontrar; Embaixo do Tapete (part. Israel & Rodolffo); 1,2,3; Pot-Pourri: Página de Amigos / Te Quero Pra Mim / Decida; Aproveita (part. Fernando Zor); Tá Brabo; Aperte o Play (part. Gian); Estrela de Ouro (part. André e Andrade); Pot-Pourri: Só Pensando em Você / Meu Disfarce e, para encerrar, É Tudo Nosso (part. Tribo da Periferia).

De volta ao Deu Praia em Goiânia, a dupla lançou o DVD no mês de agosto em grande festa com convidados, fãs e ingressos esgotados rapidamente. Agora, Cleber e Cauan viajam pelo país com a turnê Resenha, mantendo a vivacidade e o bom humor pensados no início do projeto.

No meio digital, os números também impressionam. Nas redes sociais a dupla já soma mais de 738 mil fãs, somando Facebook, Instagram e Twitter. No YouTube, a dupla já possui mais de 168 milhões de visualizações em seus vídeos, com destaque para a canção Quase que já soma mais de 60 milhões de acessos.

A atual música de trabalho, Filha da Mãe, atingiu a marca de 1 milhão de views no YouTube em apenas dois dias. Atualmente a canção composta por Samir Trindade, Denner Ferrari, Alex Torricelli e Dani Lima conta com mais de 7 milhões de visualizações. Filha da Mãe tem uma pegada praiana e uma letra romântica, ilustrando bem o clima do projeto Resenha.

MÚSICA

OUÇA NAS PRINCIPAIS
PLATAFORMAS DE STREAMING

COMPRE AGORA
A VERSÃO DIGITAL

OUTROS
ÁLBUNS

VÍDEOS

VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO

PESQUISE O NOME DO VÍDEO

ASSISTA TAMBÉM

NOTÍCIAS

REDES
SOCIAIS

SEGUIDORES
NO
SPOTIFY

ATUALIZAÇÕES
MAIS
RECENTES

SEGUIDORES
NO
INSTAGRAM

FACEBOOK

    INSTAGRAM

      VISUALIZAÇÕES
      NO
      YOUTUBE

      FOTOS

      MOMENTOS ESPECIAIS
      JUNTO DE VOCÊS

      FAÇA PARTE
      DA NOSSA FAMÍLIA

      FÃS

      CADASTRO/LOGIN

      CONTATO

      CONTRATANTES

      x

      RÁDIOS

      x

      IMPRENSA

      CLEITON SOUZA

      s

      62 3911-0800 | 62 9998-5253

      MARKETING/PUBLICIDADE

      contato@cubodeideias.com

      s

      62 98311-0908

      RáDIO/ALPHA DIVULGAçõES

      s

      11 98188-6579

      IMPRENSA/DAGMAR ALBA

      s

      11 98188-3030

      ESCRITóRIO

      s

      62 3638-9677

      Cleber & Cauan

      TODOS OS DIREITOS
      RESERVADOS

      Sonho Produções Audio Mix