menu

applemusic tidal napster deezer

AGENDA

BIOGRAFIA

Se o destino nada mais é do que conduzir a vida de acordo com uma ordem natural, da qual nada que existe pode escapar. Ele foi perfeito com a dupla Cleber e Cauan, que se conheceram quando eram crianças, nos bastidores de uma radio na cidade onde nasceram - Ceres, interior de Goiás. E em 2008 voltaram a se encontrar e claro, que o destino estava traçado. Dois anos depois desse reencontro, formaram a dupla sertaneja que está levando sua música para os quatro cantos do Brasil e conquistando mais fãs por onde passam.

A história desses dois cantores começou há muito anos. Cleber com apenas cinco anos já sabia que queria ser cantor, e com isso participava de festivais e eventos na sua cidade natal. Cauan também criança, tinha em casa a dupla formada, já que cantava por hobby com a irmã e também participava nos festivais da cidade. A radio de Ceres proporcionava esses festivais de jovens talentos, e foi em um desses que os dois começaram amizade e nem imaginavam que era pra vida toda.

Na adolescência Cleber foi morar em Brasilia onde estudou Publicidade, mas continuou cantando nos bares da cidade. Já Cauan foi viver no reduto sertanejo, Goiânia, onde estudou Direito. Apesar de terem se separados por conta dos estudos, os dois nunca deixaram de cantar e eles nem imaginavam que se reencontrariam para dar continuidade ao sonho, de ter uma carreira profissional.

Em 2010 a dupla decide seguir cantando nos bares de Brasília e interior de Goiás, mas foi em 2012 que começaram sentir o sucesso chegar, quando Cauan escreveu a música a “Mel Nesse Trem”, e o hit invadiu as baladas e as rádios de todo o país.

Com álbum que leva o nome da música, a dupla emplaca outros sucessos como “Só que Não”; “Levanta a mão pro Céu”, hits alegres que misturam sertanejo com arrocha. Assim eles conquistam também o público digital. Os números de visualizações dos clipes começam a subir, suas músicas começam a ser baixadas nas plataformas digitais, e as rádios do Brasil abraçam o trabalho de Cleber e Cauan.

Em pouco tempo a dupla conquista seu espaço no cenário da música e começa a ter apoio de grandes nomes. O exemplo é a participação de Aviões do Forró da música de trabalho, ‘’Levanta o Copo’’. O resultado não poderia ser melhor, vira hit em 2014. Pouco tempo depois, é a vez de Wesley Safadão estar ao lado de Cleber e Cauan e participar do single “Solteiro Desapegado”, que atingiu mais de um milhão de viwes em poucos dias.

Mas o lado romântico falou mais alto e a dupla grava o primeiro DVD da carreira em 2015, intitulado “Sonho”. Gravado em agosto, na cidade de Brasília, que contou com 21 músicas. Nesse DVD os sertanejos contaram com participações especiais de alguns amigos, como Solange Almeida na música “Briga de casal”; Israel Novaes “To com pena de Você”, Paraná (da dupla Chico Rey e Paraná) na faixa “Separados de Aparência” e da cantora Marília Mendonça na música “Onde há fumaça, há Fogo”.

A música “Sonho”, que dá título ao DVD, merece destaque especial, além dos números de visualizações no Youtube subirem a cada dia, e nas plataformas digitais, foi a canção, que apresentou definitivamente a dupla Cleber e Cauan para o Brasil.

Mas foi em Goiânia na capital da música Sertaneja que eles gravaram seu principal projeto ‘O ‘Resenha’’. Foi no início de fevereiro, no complexo de verão “Deu Praia”, que o projeto intimista trouxe para o público exatamente oque a dupla imaginava para este DVD. Com música boa, muitos amigos, bate papo descontraído e diversão garantida, o projeto Resenha foi gravado.

Cleber conta que o que mais acontece em Goiânia quando amigos se reunem é uma ‘boa Resenha’. Cauan completa: violão, bate papo descontraído, e boa música, é isso que sempre estamos fazendo com os amigos. Então porque não levar isso para o palco e dividir com nosso público e fãs?

Para este trabalho, Cleber e Cauan contaram com a ‘Resenha’ de Fernando Zor (da dupla com Sorocaba) na música ‘Aproveita’, Thaeme e Thiago, deram mais alegria na canção ‘Caminhão de Mudança’ além de Gian que fez a Resenha em ‘Aperte o Play’ e a dupla Israel e Rodolffo, no hit ‘Embaixo do Tapete’.

A Resenha continuou ainda com André e Andrade em ‘Estrela de Ouro’ e com a Tribo da Periferia na música ‘É Tudo Nosso’. Mas o repertório também contou com Pot-Pourri de clássicos sertanejos que não podiam faltar como Página de Amigos / Te Quero Pra Mim / Decida/ Tá Brabo/ Só Pensando em Você e Meu Disfarce.

Para encerrar o DVD, sucessos da carreira como ‘Sonho’; ‘1, 2,3’ e fechando o repertório com chave de ouro, a música ‘Quase’ tema dos casais apaixonados que é a única música tocada com o instrumento usado no reggae, o Ukulele.

Com o sucesso do DVD Resenha, Cleber e Cauan assinam no final de 2017 com Audio Mix, o maior escritório de gerenciamento de carreira de artistas, que tem em seu casting nomes como Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Luan Santana, Kevinho, Alok entre outros. A dupla faz agora parte dos projetos Villa Mix Festival e participa de todas esses eventos que acontecem em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Florianópolis, Natal, Recife, Fortaleza, Manaus, Belo Horizonte, Londrina e claro Goiânia.

Esta dupla veio pra ficar, e está conquistando seu espaço no cenário da música sertaneja, e podemos afirmar com certeza : - Cleber e Cauan saem de Goiás para abraçar o Brasil.

MÚSICA

OUÇA NAS PRINCIPAIS
PLATAFORMAS DE STREAMING

COMPRE AGORA
A VERSÃO DIGITAL

OUTROS
ÁLBUNS

VÍDEOS

VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO

PESQUISE O NOME DO VÍDEO

ASSISTA TAMBÉM

NOTÍCIAS

REDES
SOCIAIS

SEGUIDORES
NO
SPOTIFY

ATUALIZAÇÕES
MAIS
RECENTES

SEGUIDORES
NO
INSTAGRAM

FACEBOOK

    INSTAGRAM

      VISUALIZAÇÕES
      NO
      YOUTUBE

      FOTOS

      MOMENTOS ESPECIAIS
      JUNTO DE VOCÊS

      FAÇA PARTE
      DA NOSSA FAMÍLIA

      FÃS

      CADASTRO/LOGIN

      CONTATO

      CONTRATANTES

      x

      RÁDIOS

      x

      IMPRENSA

      CLEITON SOUZA

      s

      62 3911-0800 | 62 9998-5253

      MARKETING/PUBLICIDADE

      digital@l8.digital

      s

      18 98108-5884

      RáDIO/ALPHA DIVULGAçõES

      s

      11 98188-6579

      IMPRENSA/DAGMAR ALBA

      s

      11 98188-3030

      ESCRITóRIO

      s

      62 3638-9677

      Cleber & Cauan

      TODOS OS DIREITOS
      RESERVADOS

      Sonho Produções Audio Mix